segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mudanças


Eu te amo e muitas vezes eu te odeio.
Odeio não ouvir alegria na tua voz,
odeio teu silêncio repreensivo
e odeio te odiar por alguma coisa.
Odeio sentir que você está indo,
e me odeio por saber que estou te deixando ir.
Nótlim Jucks


Depois de vinte dias acertando a direção da minha vida pessoal e os rumos do Mirtu's Blog, é hora de voltar às publicações. O Blog mudou, eu mudei – de casa –, o mundo está mudando e passando por adaptações, então vamos mudar sem perder a nós mesmos e seguir caminhando em frente.

Eu havia preparado uma publicação sobre educação, mas vou atrasar o post, pois hoje quero algo menos formal e mais pessoal.

Quero que vocês conheçam meu amigo de moradia e vejam a visão da minha janela. Hoje publico apenas uma poesia, mas garanto, é só o começo...


Esse é o Clark; ele é estudante em intercâmbio
e está passando um tempo aqui em casa.


Fico só imaginando quando vierem buscá-lo.


Ou se ele resolve dar uma 'voadinha' por aí.


Bom, esta é a vista noturna da minha janela.
Bem urbana, mas bem legal, né?!

Para encerrar esta publicação, um poema que Nótlim Jucks escreveu para uma mulher que foi resposável por um último desequilibrio em seu coração bohêmio. Sendo assim:

Cativado com Fineza

Como fazer para não me apaixonar por você?

Acho que eu deveria te querer um pouco menos,
mas sinto que não posso, é tarde demais.
Estou perdido num mar de pensamentos
sem entender ao certo como matar essa aflição.

Como pode uma coisa assim surgir do nada?

Sinto que não posso fazer o que estou fazendo,
mas ao mesmo tempo é como se eu morresse
minuto a minuto sem saber se você estará aqui.
Talvez seja mais fácil se eu simplesmente partir.

Mas o que eu faço com esse sentimento estranho?

Esse que brota no meu peito e se alastra,
espalhando essa sensação estonteante.
Seria tão mais simples se não houvesse
essa coisa boa que tem me entorpecido os sentidos.

Será que consigo fechar meus olhos e não sentir mais?

Isso sei que não posso e não quero,
pois foi um longo tempo sem sentir,
foi uma triste estrada a que percorri,
obrigado por me fazer voltar a sorrir.

Sei que não posso me apaixonar por você!

Mas isso é algo que também não me importo.
Enquanto este sentimento estranho
que não quero nominar, estiver me fazendo bem
tenho certeza que não quero deixar de senti-lo.

Obrigado por me fazer voltar a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário