quarta-feira, 16 de março de 2016

Competência pessoal

Eu sou apenas um, mas eu sou um. Eu não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E não vou deixar que o que eu não posso fazer, interfira no que eu posso fazer.  Edward Everett Hale
Autoconfiança
A MELHOR RECOMENDAÇÃO É AQUELA QUE VOCÊ DÁ A SI MESMO QUANDO EXECUTA UM SERVIÇO EXCELENTE – USANDO A ATITUDE MENTAL CORRETA.

O que os outros pensam de você é importante, contanto que coincida com o que você pensa de si mesmo. Se você é reconhecido pelos outros como uma pessoa positiva que sempre faz uma contribuição importante, sua cotação estará em alta, pois o número de pessoas desse tipo em qualquer organização nunca é suficiente. Seus colegas lhe darão valor, seus clientes o apreciarão, e seu empregador lhe dará reconhecimento e o recompensará se você mantiver esse tipo de atitude. Talvez você não se torne um sucesso da noite para o dia, mas também não fracassará de forma imediata e permanente. Desenvolva o hábito de sempre ir além do que esperam de você, com uma Atitude Mental Positiva.

Pense nisso! Que seu dia seja extraordinário!
--
Autoconfiança
http://jrmilton.blogspot.com.br/2015/06/autoconfianca.html
Uma Milha Extra
http://jrmilton.blogspot.com.br/2013/01/andar-uma-milha-extra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário