quinta-feira, 8 de abril de 2010

Águas Cristalinas

Hoje é dia de poesia. Se alegre, sorria, você é pura energia; não deixe pensamentos ruins arruinarem seu dia. Não serão ditas palavras em demasia, apenas uma breve e singela poesia.

Aproveite o dia!


Águas Cristalinas

Vamos embora;
fugir pelos caminhos
que nos foram entregues.
Não quero fazer ninguém chorar,
minha mente não comanda
o que sinto.
Tudo que eu gostaria
era ver um sorriso seu.
O rio que nos conduz
é aquele que não consegui
atravessar meses atrás,
ele se chama amor
e o amor não acaba,
ele só chega a um fim
quando outro amor começa.
Todas as estrelas me dizem
para ir atrás de você;
correr e te abraçar.
Não sei onde,
não sei quando,
mas sei que vamos estar juntos,
até o fim dos tempos,
até outra realidade.
Um grande amor dura
até o fim da vida,
um amor verdadeiro,
eternamente.
Por isso,
quando você olhar as estrelas
ou ver o reflexo da lua
nas águas deste rio,
lembre-se que estou tentando
te dar um amor verdadeiro.
Não são meras palavras,
não vão se perder
quando o vento bater.
Se você acreditar;
um pouco que seja,
vou te provar como é amar.
Porque, se nestes dias
não se encontram mais
castelos encantados,
príncipes ou princesas;
eu venho de outra época,
de outro lugar,
onde os sonhos se realizam
e lágrimas só caem de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário