sábado, 5 de dezembro de 2009

A menina dos sonhos

Olá, estive ausente uns dias, pois estava comemorando e celebrando a amizade, afinal de contas é uma época do ano em que as festas agregam as pessoas e servem para nos lembrar que ainda existem muitas coisas para serem exaltadas, como por exemplo, algumas gargalhadas com aquelas pessoas com quem trabalhamos o ano todo e muitas vezes até discutimos, mas que são importantes em nossas vidas pelo tempo que passamos juntos.

Hoje é o aniversário de uma amiga muito especial, que sempre que possível se lembra deste humilde redator e tem um carinho especial por nosso poeta e amigo, Nótlim Jucks; então como não podia deixar de ser, vou publicar um poema enviado por nosso autor exclusivo, em celebração a esta data.

Sendo assim:


A menina dos sonhos.

Havia uma garota que visitava meus sonhos.
Ela possuía fartos cabelos compridos,
uma pele delicada e um rosto suave.
Em meus sonhos ela tocava piano pra mim,
e cantava baixinho quase um carinho.
Às vezes ela vinha com um chapéu de flores
me presentear com seu sorriso brilhante,
ela era uma menina frágil de atitude forte,
que possuía um sorriso fácil e um coração generoso.
Eu sempre admirei aquela menina
que teimava me visitar durante a noite,
o brilho daqueles olhos determinados,
a força residente em seu interior,
sua gana de saber provar que era possível.
Há tempos ela deixou de me visitar a noite
e se ausentou dos meus sonhos,
mas eu jamais direi que nunca mais sonhei
com aquela menina que cantava enquanto eu dormia.
E ainda hoje, quando ouço uma música há muito tocada,
me lembro que em algum lugar existe alguém especial.
Eu me lembro do rosto daquela menina
e tenho certeza que o tempo não apaga coisas boas;
elas mudam, se transformam, mas sempre são.
Por isso, todos os anos comemoramos
a realização de sonhos, a vivência do somos.
E no dia de hoje eu só posso agradecer
a garota que visitava meus sonhos
e os tornavam mais belos do que os dias acordados.
Parabéns pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário