sábado, 21 de novembro de 2009

Um abraço

Se hoje, Deus se materializasse diante de mim como Ele fez há mais de dois mil anos, eu apenas gostaria de Lhe dar um abraço! É a única maneira que me vem na cabeça de como agradecer por Ele ter colocado no meu caminho tantas pessoas maravilhosas; pessoas com quem pude compartilhar momentos, aprender e crescer.

Quando Deus disse que era para eu vir para este mundo, Ele não contou como ia ser, porque essa parte é a surpresa de cada dia, mas Ele garantiu que onde quer que eu fosse eu encontrasse sempre, pessoas maravilhosas como você, que está compartilhando seu tempo comigo; então só posso agradecer por isso.

Como diria o amigo Carl Sagan: "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, para mim é um imenso prazer, dividir um planeta e uma época com você.".

Já que estou fazendo alguns agradecimentos explícitos ou implícitos, Jucks me pediu um agradecimento especial a seus amigos Jean Michael, João José Ignácio, Juan Miguel e Steven Works, pela ajuda com os sorrisos e gargalhadas. "Tanks boys =) ". Todos nós a amávamos, vocês sabem que só acaba quando as memórias se apagam e sabem também que as lembranças sempre serão melhores do que as vivemos (já dizia Gabriel G. Márques), então mantenhamos nossas fantasias e sigamos felizes, pois só assim conseguiremos.

Um grande abraço em você, que como um laço encantado lhe diz: "Obrigado por você fazer parte da minha vida".

Mirtu.

...

Feliz fantasia

Existe nela, aquele entusiasmo pela vida;
aquela energia prodigiosa que nos faz sorrir.
E é exatamente isso que o nome dela diz;
que existem muitos motivos para ser feliz.

Naqueles olhos brilhantes existe um desejo
e todo o amor que ela carrega pelo mundo.
Naquele sorriso não há falsidade,
existe apenas beleza e simplicidade.

Até mesmo quando ela precisa estar só,
reforçando a confiança em si mesma;
nunca fica solitária ou isolada,
pois cheia de vida é sua natureza.

Ela tem aquele olhar gentil,
que me faz viajar em um sonho infantil.
Mas ao mesmo tempo me mostra tanta força
em sua personalidade e individualidade.

Ela carrega em si aquele amor pela vida;
aquela força fabulosa que arrasta sonhos
e enche nossos corações de alegria;
aquilo que só se consegue com certa fantasia.

Este é o significado do nome dela...
feliz fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário