quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Compartilhe

Depois de alguns contratempos técnicos, o Mirtu's Blog volta a suas publicações regulares e projetando mais postagens semanais do que as realizadas até agora.

Hoje é a primeira postagem que faço, após o nascimento da bela Beatriz, filha de um irmão querido, que há de encantar muitos poetas por onde ela passar. E também vale uma singela homenagem ao nascimento do príncipe guerreiro Heitor, filho de um distinto amigo e companheiro.

Eu que por vezes me encontro perdido entre meus pensamentos e entre os escritos do poeta Nótlim Jucks, posso me considerar um abençoado por Deus, pois Ele colocou em meu caminho amigos maravilhosos, que se tornaram meus irmãos.

Há dois anos, aproximadamente, nasceu também à encantadora Júlia, a quem na época não pude homenagear em meu Blog, pois este veio muito depois; mas tive o prazer de poder compartilhar alguns momentos de felicidade que ela produziu em seus pais, e o encantamento que ela produz nos olhos de seu pai cada vez que ela está com ele.

Bom, tem também o Leo, que nasceu há alguns anos... filho do extraordinário Frederico, mas se eu for citar todos os que não fiz em tempo, não caberá aqui... então, desejo apenas compartilhar com vocês um sentimento bom, que brota como uma flor cada vez que uma criança nasce nesse nosso mundão.

Apenas...

Compartilhando

Você é um ser individual;
singular em suas características.
Você é uma criatura magnífica;
impar no Universo.

Você pode ter, fazer, ser,
o que você quiser.
Basta decidir-se por isso
e lutar por estas realizações.

Você é responsável por suas ações.
É quem merece o mérito por suas vitórias;
é quem tem que reconhecer as próprias derrotas.
Mas ainda assim, só depende de você!

Você possui o direito de ir e vir.
Direito conseguido pela sua poderosa
e deliberada vontade de ser livre.
Você é livre!

Hoje, dê-se o direito de ser livre:
para compartilhar um sentimento bom com alguém;
para compartilhar um sorriso com quem está muito ocupado para lhe dar um;
para compartilhar a liberdade que existe em você!

Você é um ser individual;
singular em suas características.
Você é uma criatura magnífica;
impar no Universo.

Compartilhe isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário